domingo, 28 de fevereiro de 2016

                Uma história um tanto louca.

  Oiii gente, tudo bem??Então recentemente crie  uma "história" com meu amigo e resolvi compartilhar com vocês. Olha...tá incrível(sqn).

                           

 Eu :"Era uma vez um duende rosa que morava dentro de um pote de café, seu nome era Lululu."

Amigo X: "Um dia ele saiu de casa para comprar pão ,no caminho ,avistou um grilo dourado o chamando e então Lululu foi até o grilo.

-  Meu amiguinho, onde está indo - perguntou o grilo.

-Comprar pão - respondeu o duende."

 Eu: "Então o grilo, Gilberto, disse que ao ser rosa que iria acompanha-lo. Os dois seguiram por uma trilha que levava à floresta até que uma coisa os surpreendeu."

 Amigo X:  "Eles viram uma sombra bem rápida passar na frente
deles, eles se assustaram mas n ligaram para isso e foram para a padaria. Chegando na padaria, eles viram o nome dela, Padaria do céu, ambos riram (ainda não entendi o por que mas ok). Entraram, compraram o pão e foram embora.
  No meio do caminho o grilo fala para o duende:"

Eu: " Querido amigo, gostaria de jantar em minha casa?

- Claro, eu levo o pão. - falou o duende.

 Lululu tinha assuntos para resolver antes de voltar pra casa. No meio do caminho, ele viu novamente a sombra e se recusou a ignorar.

-Tem alguém ai?- ele perguntou. De repente uma estranha figura aparece entre as árvores."

Amigo X:  " Uma figura tão grande q ele n conseguiu indentifica-la
e ,com medo, fugiu. Correu tão mas tão rápido q ele nunca tinha corrido na vida. Achando que tinha fugido ele olha para trás e não vê nada.

Duende diz: provavelmente ele deve ter sumido.

Ele volta pra casa com medo, pensando no q poderia ser aquilo. Quando chega tem um bilhete em sua porta dizendo..."

Eu: " por favor, cuide de minhas filhas que abandonei na floresta.

  Então Lululu arruma uma coragem extraordinária e se arrisca de novo fora de casa, ele é incapaz de abandonar pessoas. Ele volta para a floresta e vê novamente a (maldita) sombra. Ele se arrisca a dizer olá. Sua coragem começa a sumir, fica nervoso e tremendo. A estranha figura sai de trás das árvores e ele vê...

- AI MEU DEUS!!!!!!!!- são três meninas montadas umas nas outras.(não me perguntem o por quê) Ele tenta se aproximar mas algo o impede..."

  Bom gente por hoje é isso. Essa história eu deixei do jeito que estava no meu celular e como deu para perceber, pus quem escreveu cada parte. Espero que tenham gostado, tem continuação mas não sei se vocês vão querer.

Beijinhos <3  

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

           Dica de Dorama: Rooftop prince

  Oii gente, tudo bem??? Então hoje vou indicar um dorama para vocês. Caso não saiba o que é deixe-me explicar. Sendo direta é meio que uma série/novela asiática.
  Como já deve ter dado para perceber, minha indicação é um dorama chamado rooftop prince. É sério, é MUITO bom, mesmo que dê raiva em determinados momentos. Enquanto você assiste você consegue sentir várias emoções ao mesmo tempo. Mas vamos à sinopse.
  Lee Gak é o príncipe herdeiro da era chosun. Quando ele acorda certa vez, descobre que sua amada princesa foi assassinada e ele decide que vai descobrir quem é o culpado pela morte dela e vai faze-lo pagar por seu crime.
  De repente em meio a uma perseguição Lee Gak, junto com seus 3 serviçais, viaja 300 anos no futuro e lá ele conhece Park Ha. Ela ,de certa forma, acredita na loucura da situação e acaba se tornando a responsável por eles (deixa eles morarem com ela, dá comida, ajuda eles a se virarem nos dias de hoje...).
  O príncipe e os serviçais continuam tentando resolver o misterioso assassinato da princesa e chegam até a conhecer a  reencarnação dela, mas com o tempo Lee Gak percebe que as coisas não são exatamente o que parece ser e além do mais, ele acaba se apaixonando por Park Ha.   
  Realmente amei esse dorama. Ele é engraçado, triste, cheio de coisas que fazem você ficar p*, é fofo e tem uma trama muito interessante. Não, o mais incrível é que os personagens só fazem merda kkkkk. Tem uma cena que começa com eles tentando abrir uma garrafa d'água e acabam destruindo a casa da Park Ha, é muito engraçado.
 
P.S: Esse dorama tem no Dramaferver.   
                       Questão de opinião


 
   Oii gente, tudo bem? Uma coisa que percebi que é muito comum é pessoas serem humilhadas ou receberem xingamentos só porque gostam de algo diferente ou tem uma opinião contraia. Pelo amor de deus!!
   Vamos ter como exemplo o Victor Martins ( para quem não sabe ele é um youtube). Depois de expor a opinião dele  em um vídeo sobre o livro A herdeira da autora Kiera cass, um monte de pessoas xingou ele nos comentários e o pobre coitado foi obrigado a tirar o vídeo do ar por não aguentar mais. Para que isso gente?Qual o problema de se ter uma opinião diferente?! Existe uma coisa chamada respeito, não sei se já ouviu falar.
   A não ser que a pessoa peça nossa opinião, nós devemos guardar só para nós. Você deve pôr na sua cabeça que, mesmo que algumas pessoas não se importem e simplesmente ignorem você, existem pessoas que se magoam muito.
   Opinião é que nem c* cada um tem o seu e além do mais, todo mundo tem direito de gostar de algo ou não. Se a pessoa gostar de ouvir musica coreana ou não o problema é dela. Se ela gostar de determinado livro ou não, o problema também é dela! Existem muitas pessoas diferentes, temos apenas que respeitar.
      

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

                                 A Sereia

  Oiii gente, tudo bem?
  Antes de tudo quero que saibam uma coisa: Esse livro é P-E-R-F-E-I-T-O. Sim, eu amei ele. Enfim vamos lá?
  A história vai girar em torno de kahlen. Certo dia depois de ouvir uma música misteriosa o navio em que ela estava sofre um acidente e quando estava prestes a morrer três garotas a salvam e a partir dai, em troca de uma segunda vida, kahlen concorda em servir A Água por cem anos.
  O problema é que o serviço é cantar para causar acidentes e alimentar  A Água, resumindo: ser uma sereia. Depois de passados oitenta anos sem falar com humanos ( a voz dela é letal), matando pessoas e tendo pesadelos, ela já não aguenta mais.
  Certo dia quando esta na biblioteca, ela conhece Akinli. Ele tenta falar com ela mas, por sua voz ser letal, ela se fingi de muda. Depois desse encontro e de alguns outros ela se apaixona por ele e é ai que começa o problema.

                    "Éramos as estrelas. A música. O tempo."

  Nesse livro a Kiera Cass cria mais uma história envolvente, apaixonante e com personagens que fazem você se apegar rapidamente. Eu REALMENTE recomendo. Definitivamente esse livro ganhou um espaço no meu coração.    
             
Editora: Seguinte
Autor(a): Kiera Cass